Planear uma mudança internacional

As mudanças de longa distância geralmente envolvem mais planeamento do que uma viagem entre cidades, mas elas não precisar de ser necessariamente “aterradoras”. Utilize os nossos conselhos para manter a sua mudança internacional o mais gerenciálvel possível.

  1. Comece por planear o mais cedo possível, dê tempo a si mesmo para elaborar detalhes e resolver problemas inesperados.
  2. Concentre-se em economizar dinheiro reduzindo a quantidade de bens a movimentar, procure oportunidades para doar, vender ou oferecer esses itens.
  3. Marque uma reunião com um comercial da MovExpert por forma a saber que peças de mobiliário serão para transportar
  4. .Reserve o dia da sua mudança com antecedência e assine os documentos que a MovExpert faculta à data  da contratação.
  5. Faça uma separação das peças que quer doar, vender ou deitar fora por forma a organizar melhor a sua mudança.
  6. Determine quais são as suas necessidades a nível de serviço de embalamento.
  7. Prepare a sua habitação para receber a equipa. Tenha sempre as entradas e saídas livres de pessoas, animais e objetos.
  8. Saiba quais as caixas que transportam objetos mais frágeis e informe a equipa.
  9. Simplifique a sua mudança
  10. Realizar um serviço que envolve mais quilómetros a ser percorridos e toda uma série de factores associados, não é algo que esteja associado à palavra “fácil”, contudo, os nossos profissionais experientes eliminam qualquer complexidade às tarefas que nos são solicitadas no que diz respeito a mudanças de maior percurso.
  • Equipas formadas e treinadas
  • A distância não é um impedimento
  • Serviços eficientes e profissionais

Contacte hoje a MovExpert e saiba mais sobre os nossos serviços de mudanças.